CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 13 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coluna Roberto Costa.


CUIDANDO DOS NETOS – O ex-governador André Puccinelli, que em julho completará 67 – ele espera chegar aos 100 -, voltou a dizer que não é candidato a prefeito de Campo Grande em 2016 “e muito menos a governador em 2018”.
**
CUIDANDO DOS NETOS I – Ao visitar o Grupo Impacto de Comunicação, Puccinelli, muitíssimo bem humorado, disse que “o futuro pertence à nova geração de políticos, desde que não faça besteira”.
**
CUIDANDO DOS NETOS II – Sobre a sucessão campo-grandense, apontou diversos nomes enfatizando que “eleitoralmente Marquinhos Trad é o mais forte”. Puccinelli declarou que apoiará o nome que for indicado pelo PMDB.
**
MOVIDO À GRANA – Qual seria sua reação – se você fosse prefeito – e uma bancada de nove vereadores condicionasse apoio irrestrito desde que fosse agraciada com mensalinho de R$ 10 mil para cada membro?
**
MOVIDO À GRANA I – A revelação foi feita pelo prefeito de Rio Negro, advogado Gílson Romano (PMDB), que não aceitou “abrir os cofres da municipalidade para atender os sequiosos por dinheiro”.
**
MOVIDO À GRANA II – Por conta da negativa, o prefeito diz que não consegue aprovar absolutamente nada na Câmara Municipal de Rio Negro, município localizado a pouco mais de 140 quilômetros da Capital.
**
INSTITUCIONALIZADA – De acordo com o ex-gerente de Tecnologia da Petrobrás, Pedro Barusco, a corrupção deslanchou no país a partir de 2004, durante o governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva.
**
INSTITUCIONALIZADA I - Delator na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, Barusco se recusou a responder sobre propinas recebidas por ele antes de 2004, por, segundo ele, ainda ser objeto de investigação pela Justiça.
**
SEGUNDO TURNO – Eduardo Rocha (PMDB), Mara Caseiro PTdoB) e José Carlos Barbosa (PSB) queriam caminhar com o senador Delcídio do Amaral (PT). Eles foram voto vencido: 7 a 3.
**
PEDIU PRA SAIR – Alegando ‘razões pessoais’, a ex-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, apresentou ao prefeito Gilmar Olarte seu pedido de exoneração do cargo em caráter irrevogável.
**
HOMEM DE CONFIANÇA - O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais de Campo Grande, Rodrigo Pimentel, responderá interinamente pela chefia da Fundação Municipal de Cultura.
**
TRABALHO RECONHECIDO – O engenheiro civil Edson Giroto (PR) foi nomeado como assessor especial do Ministério dos Transportes. O ato foi assinado pelo chefe da Casa Civil, Aloízio Mercadante.
**
TRABALHO RECONHECIDO II – Giroto foi titular da antiga Secretaria Estado de Obras Públicas e Transportes, durante os mandatos do ex-governador André Puccinelli, bem como na prefeitura na gestão de Puccinelli.
**
PERFEITO – O senador Renan Calheiros (PMDB-AL), por conta da queda de braço que resolveu travar com o Governo, disse que “ninguém substitui o Congresso Nacional”.
**
PERFEITO I – O impoluto representante do povo alagoano está coberto de razão: O Congresso não, mas podemos mudar os senadores, principalmente aqueles que usam o cargo em benefício próprio.
**
APENAS RESPONDA – Quando “a raposa toma conta do galinheiro”, qual é a chance da ‘penosa’ não ser devorada?

**
sexta-feira, 13 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/