CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 20 de março de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bombeiros encontram corpo de homem assassinado por adolescente em Rio Verde

Foto: Edição de Notícias

Foi encontrado por volta das 10h20 desta sexta-feira (20), o corpo de Francisco Araújo Lima Filho, de 37 anos, que havia sido jogado no Rio Verde após ser assassinado com golpes de facão por um adolescente, de 17 anos, na tarde desta quinta-feira (19).
O corpo foi encontrado a aproximadamente 3 quilômetros do local do crime, por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coxim, que realizava buscas no rio desde a manhã de hoje.
Após ser resgatado da água, o corpo de Filho será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde será submetido a exames necroscópicos.

Francisco Araújo Lima Filho era morador de Bandeirantes (Foto: Edição de Notícias)
Filho era morador de Bandeirantes, mas conforme a mãe dele, seu último contato com a família foi há mais de 30 dias, quando informou que estava em Rio Verde.
O crime
Conforme o delegado Eder Oliveira de Moraes, o adolescente contou que estava tomando banho no Rio Verde quando Filho chegou no local com um facão. Em seguida eles passaram a discutir e o homem teria tentado agredi-lo com o facão, momento em que o adolescente conseguiu tomar a arma e desferiu vários golpes na cabeça de Filho.
Após esfaquear a vítima, o adolescente teria jogado o corpo na correnteza do rio. No local do crime, os investigadores localizaram a carteira de trabalho de Filho, o que ajudou em sua identificação.
O adolescente foi apreendido após uma denúncia anônima, em sua residência localizada no bairro Novo Horizonte, pouco tempo depois do crime.
Ediçãoms
sexta-feira, 20 de março de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/