CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rotai localiza segundo ladrão que participou de assalto à família em Coxim

                                                                                                                        Foto: Maikon Leal

Eurico Gomes da Silva, de 36 anos, foi preso por militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), por volta de 14h30min, desta sexta-feira (6), após o córrego Fortaleza, na região da Pedreira, na zona rural de Coxim.
Autor estava portando a identidade. (Foto: Maikon Leal)
Autor estava portando a identidade. (Foto: Maikon Leal)
Silva estava caminhando no sentido zona rural/Coxim quando foi avistado pelos policiais que o abordaram após ele resistir à prisão.  No início ele negou ter participado do assalto a residência do gerente de loja de motos Elias Vieira dos Anjos, de 36 anos, de sua esposa Barbara Eutásquia Silva Lucas, de 33 anos e no filho do casal de apenas 03 anos, que acabaram ficando feridos com um tiro disparado pelo seu comparsa Devair Pereira Castro, de 38 anos, que também foi preso.
No entanto, na presença da Polícia Civil, Eurico acabou confessando ter participado do assalto na residência da família e também de outros roubos na cidade. Estes crimes serão apurados pelos investigadores da 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim, para onde o autor foi levado.
Segundo informações repassadas ao Coxim Agora, Eurico foi quem teria instalado a cerca elétrica na casa da família, vítima do roubo.
De acordo com a polícia de Mato Grosso, o preso tem  varias passagens pelo mesmo crime e já cumpriu pena no presídio da Mata Grande, também por furto. Em 2010, ele foi preso em flagrante por arrombar um escritório de advocacia para furtar objetos em Rondonópolis-MT, e na data, estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pela 2ª Vara Criminal de de Coxim.
CoximAgora
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/