CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Político da oposição russa, Boris Nemtsov é morto a tiros em Moscou


O político da oposição russa Boris Nemtsov foi morto a tiros no centro de Moscou na madrugada deste sábado (28) pelo horário local (sexta à noite, em Brasília), anunciou a polícia da capital.
"No centro de Moscou, mataram um homem com documentos [de identidade] em nome de Boris Yefimovich Nemtsov", informou o porta-voz da polícia local.
De acordo com a agência russa de notícias RIA Novosti, a polícia informou que várias pessoas testemunharam o assassinato.
"Eu vi o corpo de Boris na minha frente. Há muitos policiais em volta", contou à RIA Novosti o também opositor Ilya Yashin, ligado a Nemtsov.
Boris Nemtsov passeava com uma jovem pela Grande Ponte de Pedra, que fica perto do Kremlin, quando "atiraram quatro vezes nas suas costas, causando sua morte", declarou a porta-voz do Ministério russo do Interior, Elena Alexeva, à emissora Rússia 24.
Para o presidente Vladimir Putin, o assassinato de Boris Nemtsov "tem as marcas de uma morte encomendada e tem toda uma provocação", disse seu porta-voz Dmitri Peskov.
Segundo Peskov, o presidente pediu ao Comitê de Investigação, ao Ministério do Interior e ao FSB (antiga KGB) que investiguem o assassinato.

A Casa Branca condenou "o brutal assassinato" e convocu o governo russo a conduzir uma investigação "transparente e imparcial" para garantir que os responsáveis cheguem à Justiça.
Médicos carregam o corpo do líder oposicionista Boris Nemtsov, morto em Moscou na madrugada de sabado (28) (Foto: Reuters/Maxim Shemetov)Médicos carregam o corpo do líder oposicionista Boris Nemtsov, morto em Moscou na madrugada de sabado (28) (Foto: Reuters/Maxim Shemetov)
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/