CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Meteorologia prevê chuva no carnaval em todo o Estado, mas Rio Verde terá sensação térmica de 40°


Uma frente fria chegará em Mato Grosso do Sul está semana trazendo muita chuva que deve predominar nos cinco dias de carnaval em todas as regiões do Estado. Também está prevista queda de temperatura, além de temporais com  incidência de raios, que será grande. A previsão serve de alerta para os turistas que pretendem aproveitar o feriado prolongado em balneários e rios nos municípios do interior, já que essa previsão deve atingir as cidades de Bonito, Corumbá e Rio Verde, tradicionalmente conhecidas por receber turistas nos dias de festa.
Segundo a meteorologista do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec-MS), Cátia Braga, há grande possibilidade de chuva na Capital, para sexta, sábado e domingo. Somente na segunda e na terça, o tempo deve se firmar, mas com previsão de chuva ainda para a noite. 
Para os dias chuvosos, o Cemtec informa que as temperaturas não devem passar dos 27 graus em todo o Estado, porém nos períodos sem chuva a sensação térmica será alta, principalmente nos municípios de Rio Verde e Coxim. Nesses dias os termômetros vão chegar à marca dos 30 graus, com sensação de 35 a 40 ºC. 
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/