CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mariano, da dupla com Munhoz, se descontrola e bate boca na internet


O cantor Mariano, 28, que faz dupla sertaneja com Munhoz, 28, se irritou nas redes sociais após ter o figurino criticado por um internauta. A pessoa brincou com o look que o famoso escolheu para o casamento de Thiaguinho, 31, e Fernanda Souza, 30, que aconteceu nesta terça-feira (24) em São Paulo.
“O Camaro Amarelo é próprio, mas o terno é by Terezinha Noivas e Alugueis”, disse o seguidor que usa o apelido virtual de “Nana Rude”. Ao ler o comentário, Mariano soltou o verbo: ”Ah quer saber de uma coisa? Você gosta de falar dos outros sem mostrar a cara né? Não tem c… para falar dos outros se identificando. Não importa de que marca é meu terno, ou se meu carro é cafona, mas eu trabalhei para comprar, ninguém me deu. Porque você não toma vergonha na cara e vai existir também? Eu fui convidado para estar lá, você foi para estar falando de alguém? Sempre ouvi muita coisa quieto, mas esse Camaro amarelo cafona que mudou a minha vida e a vida da minha família. Então se você não gosta, respeite pelo menos” escreveu ele no Instagram.
O internauta, que segundo o site “Ego” se chama Nathan, se defendeu. ”Em algum momento eu falei que seu Camaro amarelo é cafona? Que você não batalhou por ele? Que você e sua família não merecem o sucesso? Falei apenas que seu terno é feio. Apenas isso (…) Beijos, muito mais sucesso, muito mais humor e que seu abdômen continue maravilhoso”, disse.
Por fim, Mariano voltou à rede social e se desculpou com a pessoa. ”Confundi a sua legenda com outro perfil que estava me ofendendo, perdão”, postou ele.
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/