CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Deputados comfirmam seu compromissos com Rio Verde


Eleito o deputado federal mais votado da cidade, José Orcirio Miranda,  o Zeca do PT garante que irá honrar a confiança da população de Rio Verde. O Ex governador do estado de Mato Grosso do Sul fez questão de agradecer o imenso carinho recebido nas ruas no decorrer da campanha eleitoral. “Essa cidade só me deu alegrias até hoje e não foi diferente, Sempre que precisei da população rioverdense, ela me correspondeu à altura. Nada mais justo do que retribuir com muito trabalho e melhorias para que a cidade possa crescer e proporcionar mais qualidade de vida aos seus moradores. Sou muito grato a cada eleitor que dedicou a mim o seu voto”. 
Nesta quarta-feira, (25), vereadores e a  secretária municipal de Desenvolvimento, estiveram visitando o gabinete do Deputado Zeca do PT, em Brasília, onde confirmou seu compromisso com Rio Verde destinando investimento para recuperação asfástica e saúde. “Meu compromisso com Rio Verde é de longa data, esse povo que sempre me deu aval para ser ser representante e por isso, estarei destinado recursos, para recuperação da malha asfáltica, e a saúde  de Rio Verde” disse ele.
Outro deputado que recebeu a comitiva de Rio Verde, Vander loubet, que obteve grande votação no município, também disse estar empenhado na revitalização da malha asfáltica da cidade que é muito antiga e repleta de erosões. São vários quilômetros de vias problemáticas que representam um risco para motoristas e pedestres que necessitam urgentemente de recapeamento asfáltico. “As obras de recape custam muito dinheiro, por isso a prefeitura não consegue dar conta sozinha desse investimento com um orçamento apertado. Meu compromisso é destinar recursos para melhorar a condição do asfalto, que há muitos anos permanece sem solução”, ressaltou Vander Loubet. 


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/