CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Comandante do 5º BPM Recebe Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Coxim


Coxim (MS) – Na noite de ontem (24/2) o Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Coronel Adão Rosa dos Santos Gomes, recebeu uma moção de congratulação dos vereadores do município de Coxim-Ms.
O Tenente Coronel Adão recebeu a honraria devido a prisão do autor que roubou e atirou contra uma família, entre elas um casal e uma criança de 3 anos ocorrido neste município no último dia (4/02), onde o comandante mostrou empenho e dedicação culminando na solução do crime.
Os vereadores exaltaram o trabalho do policial militar uma vez que o município que estava sendo alvo de roubos de quadrilha oriundas do Mato Grosso.
Muito agradecido o Tenente Coronel PM Adão salientou “Obrigado a Câmara municipal de Coxim pelo reconhecimento, esta homenagem é de grande valia para toda a minha carreira. Gostaria de compartilhar esta homenagem com todos os policiais militares, policiais civis e Policiais Rodoviários Federais que também contribuíram para o sucesso desta ocorrência” Finalizou ele.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/