CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assaltantes invadem casa em Coxim e atiram contra família que tentava se proteger com um abraço


Dois assaltantes invadiram uma residência na rua Pará, no bairro Morado do Altos São Pedro, em Coxim, por volta das 23 horas desta quarta-feira (04). Eles fizeram uma família refém para assaltar e atiraram contra o casal e o filho. Depois deixaram a casa a bordo do carro da família, carregado de pertences.
A dupla entrou na casa pelos fundos, no intervalo do jogo entre Corinthians e Once Caldas. A família fazia um churrasquinho na frente da residência enquanto acompanhava a partida e foi surpreendida com os assaltantes, armados.
Assim que anunciaram o assalto, a dupla atirou nos moradores. O vendedor Elias Vieira dos Anjos, de 36 anos, e a fisioterapeuta Bárbara Eustáquia Silva Lucas, de 32 anos, e no filho do casal, um menino de três anos, estavam abraçados no sofá da sala, na tentativa de se protegerem, quando um dos bandidos atirou contra a família, atingindo a perna da mulher, transfixando e acertando o pé do filho e a perna do marido.

Foto: PC de Souza
Em seguida eles começaram a revirar a casa em busca de objetos de valor. A todo instante um dos bandidos pedia para Vieira, abrir o cofre, onde estavam suas armas, pois ele é integrante de um clube de tiro. Por conta do nervosismo, a vítima não conseguia abrir.
Com raiva, um dos assaltantes deu uma coronhada na cabeça de Vieira, causando uma grande lesão. Em seguida, engatilhou a arma e começou ameaçar a família de morte.
Apesar do nervosismo, a vítima conseguiu abrir o cofre. Logo depois que pegaram as armas, os assaltantes amarram os três e fugiram num GM Astra, com placas de Coxim, que pertence à família. Segundo as vítimas, a todo instante um dos assaltantes incentivava o outro a matar os três, causando terror na família por aproximadamente uma hora.
Assim que conseguiu se desamarrar, Elias pediu ajuda. Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi ao local, prestou os primeiros socorros às vítimas e as encaminhou ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde passaram por diferentes procedimentos. Apesar do susto, a família não corre risco.

Foto: PC de Souza

Foto: PC de Souza
Os bandidos fugiram pela BR-163 no sentido norte de Mato Grosso do Sul. Na base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se depararam com uma operação, em parceria com a Polícia Militar. Como passaram em alta velocidade os assaltantes despertaram suspeita dos policiais, que iniciaram a perseguição.
Cerca de um quilômetro depois os bandidos entraram num matagal, abandonaram o veículo carregado e se embrenharam no mato. Toda a polícia de Coxim está mobilizada na tentativa de localizar os dois assaltantes. 
Ediçãoms
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/