CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Processo que pode devolver Prefeitura a Bernal aguarda de 'amigo' de Puccinelli


O processo do ex-prefeito Alcides Bernal (PP) contra o processo de cassação que corre no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) e foi paralisado depois que o progressista pediu o impedimento do desembargador Sérgio Fernandes Martins, nomeado pelo ex-governador André Puccinelli (PMDB).
O julgamento estava marcado para o dia 16 de dezembro do ano passado. Mas com o pedido de Bernal para impedir Sérgio Fernandes de participar do julgamento por ter sido nomeado por Puccinelli adiou o processo sem data definida. Além disso, Bernal alegou que o magistrado tem relação com o peemedebista já que foi sócio do filho do ex-governador, André Puccinelli Júnior.
Na época, o relator Divoncir Schereiner Maran pediu vistas para o desembargador se manifestar. O prazo está correndo desde o dia 19 de dezembro – embora tenha sido suspenso por causa do recesso forense – e não data final para a manifestação.
O julgamento da ação que pode reconduzir Bernal à Prefeitura de Campo Grande. O agravo de instrumento tenta, na prática, manter suspensa a liminar que devolveu a administração municipal ao progressista.
A Câmara Municipal de Campo Grande pede, no agravo, que seja mantido efeito suspensivo em caráter liminar que, por sua vez, suspendeu decisão em primeira instância devolvendo o cargo a Bernal, no dia 15 de maio de 2014.
Na ocasião, o prefeito cassado inclusive ocupou, por algumas horas, o Paço Municipal. Porém, naquele mesmo dia, a Câmara foi ao TJ e conseguiu liminar mantendo o decreto legislativo número 1.759/14, com a cassação de Bernal.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/