CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 31 de janeiro de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Anfitrião na próxima terça-feira, Azambuja elogia discurso de Dilma na Assomasul


O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), demonstrou Interesse em se Aproximar da presidente Dilma Rousseff (PT) Discurso Durante na Assomasul na Manhã Desta sexta-feira (30), AO Participar da Entrega de Equipamentos do Pará Governo Federal a Agraer.
No Discurso Azambuja Citou a posse de Dilma, Quando Disse that this na hora de unir o País. He Prometeu Seguir cabelo MESMO Caminho, Fazendo Parcerias between Governo do Estado, Governo Federal e municípios.
Azambuja elogiou o Evento Que Trara um presidente Ao Estado, na terça-feira (3), parágrafo inaugurar a Casa da Mulher Brasileiro. He Citou o Evento Como hum Exemplo Desta Parceria Que PODE Ser Feita Entre OS Poderes Executivos.
No Discurso Azambuja NÃO agradeceu nominalmente Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB), garantiram Que OS Equipamentos POR Meio de emendas, mas falou da Parceria da bancada federal, com o Governo do Estado, that Rendera Pelo Menos R $ 72 Milhões Só na área da Saúde.
O novo governador lembrou Que vai Investir o dobro fazer that uma bancada Conseguir Pará Mato Grosso do Sul. Neste Caso, a Saúde Tera R $ 142 Milhões. Ao encerrar o Discurso Azambuja fez Questão de Dizer Que vai Mostrar Gestão, esquecendo Questões Políticas e Trabalhando Pelos 79 municípios.
sábado, 31 de janeiro de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/