CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Som alto é apreendido por sossego público


A Polícia Militar de Coxim, por meio da guarnição da ROTAI apreendeu uma aparelhagem sonora instalado em um veículo Ranger, após denúncia de perturbação do sossego, por volta da 19h00min, do dia (19) .
A viatura da ROTAI foi acionada para averiguar a ocorrência de perturbação do sossego na Rua Taiassu e ao chegar ao local, foi feito contato verbal com o senhor de 28 anos que é locatário da residência e constatado que o referido som estava vindo do seu veículo Ranger, sendo o proprietário comunicado da intervenção policial. 
Em contato com as vítimas, foi relatado que a perturbação vem ocorrendo por vários dias e que no dia (17), a vítima de 32 anos pediu para o autor que desligasse o som que estava incomodando, que sua esposa está grávida, fato este que o deixou mais preocupado com o volume do som, sendo que o autor não concordou com o pedido pois ali era sua moradia e quem pagava o aluguel era ele.

O proprietário, juntamente com o aparelho de som, foi conduzido sem lesões corporais e sem o uso de algemas à  Delegacia, para as providencias cabíveis em lei. 
Assessoria de comunicação da Polícia Militar 
domingo, 21 de dezembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/