CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Avião caiu a 7 quilômetros da entrada da Chácara Botas em local de difícil acesso


O Corpo de Bombeiros de Campo Grande fez a retirada do corpo do piloto Gênese Pereira, de aproximadamente 55 anos, e do advogado Marco Túlio Murano Garcia, de 44 anos, dos destroços do avião PTJSM, modelo Cessna 206, que caiu na manhã deste sábado (6) dentro das mediações da Fazenda Botas, em Jaraguari.
De acordo com a Polícia Civil, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para que os corpos fossem desencarcerados. Como não era possível chegar ao local de carro, foi necessário ainda o apoio do helicóptero da Polícia Civil da Capital, já que o da Aeronáutica, que estava sendo usado, teve um problema na hélice.
O delegado de polícia Wilton Vilas Boas afirmou que pela dinâmica dos destroços, o piloto teria tentado pousar, mas colidiu uma das asas em uma árvore e caiu de bico no solo. Com o impacto, a aeronave ficou retorcida e os passageiros ficaram presos nas ferragens.
Neblina
Conforme informações, o advogado seguia para sua fazenda em Aquidauana, distante 141 quilômetros de Campo Grande. Contudo, no momento do voo, segundo a assessoria de imprensa do Aeroporto Santa Maria, havia um nevoeiro na cidade e este pode ter sido umas das causas do acidente.
Jessyca Lima, filha do dono da fazendo, afirmou que a queda aconteceu por volta das 7h30. Segunda ela, o irmão e o capataz ouviram o barulho e foram verificar o que havia acontecido. Ainda conforme Lima, o irmão se queixou de uma queda de energia logo após o acidente, que aconteceu a aproximadamente 10 quilômetros da entrada da propriedade.
sábado, 6 de dezembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/