quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS
Assaltantes mortos em assalto a joalheria na fronteira foram atingidos por desconhecido
Os suspeitos de um assalto na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 10 horas na área central de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros ao sul de Campo Grande, usavam pistolas 9 milímetros israelenses. Eles teriam trocado tiros com um popular que passava pelo local e flagrou o roubo, conforme informações do delegado titular da Polícia Civil daquele município, Roberto Duarte Faria.
“Não sabemos quem teria efetuado os disparos contra a dupla. A pessoa, que atirou nos dois, não foi localizada”, afirma o delegado que vai registrar o caso como tentativa de roubo seguida de homicídio. Os suspeitos são de Cuiabá, em Mato Grosso, e ainda não é sabido por quanto tempo eles estavam na cidade.
Um deles foi identificado como Bruno Alinor Moraes Leite, de 17 anos. Já o outro não teve o nome divulgado, pois apenas um deles portava os documentos pessoais. Os corpos deles foram encaminhados para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul da Capital, para realização dos laudos necroscópicos.
A família de ambos segue para a cidade de Coronel Sapucaia para posteriormente levar os corpos para a cidade natal.
Assalto
Roberto informou à equipe do Jornal Midiamax que a dupla estava em uma motocicleta Honda 125 CG, quando chegou na “Designer joias e relógios” e anunciou o assalto. Com as pistolas em punho renderam os funcionários e os clientes e os trancaram em um cômodo nos fundos do estabelecimento.
Enquanto isso, os suspeitos pegaram o dinheiro do caixa e as joias das vitrines. Os objetos foram colocados às pressas nos bolsos. Bruno saiu do estabelecimento e tentava ligar a motocicleta, enquanto o comparsa continuava na loja.
A ação foi vista por um popular que efetuou dois disparos em cada um dos suspeitos. A dupla foi atingida com um tiro na cabeça e outro no peito.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014