CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 22 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Terremoto de 6,8 graus atinge centro do Japão


A cidade de Nagano, situada no centro do Japão, registrou na noite deste sábado um forte terremoto de 6,8 graus de magnitude, que atingiu violentamente um amplo perímetro durante mais de dez segundos, indicaram a agência meteorológica nacional e testemunhas citadas pela imprensa.
A agência informou que não existe risco de tsunami.
O tremor ocorreu por volta das 22h08 locais (10h08 de Brasília) a uma profundidade de 10 km, provocando cortes de eletricidade e a interrupção de parte do serviço ferroviário, segundo as mesmas fontes.
O sistema de alerta precoce alertou meios de comunicação, órgãos públicos, empresas e particulares equipados com um telefone celular compatível segundos antes de o tremor ser sentido.
Algumas pessoas informaram a respeito da queda de objetos, mas até o momento não há relatos de grandes danos ou vítimas.
A empresa Tokyo Electric Power (Tepco) indicou que está verificando sua central nuclear na cidade vizinha de Niigata e disse que os sete reatores do complexo estão desligados no momento.
O gabinete do primeiro-ministro montou uma equipe especial para reunir informações e tomar eventuais decisões.
O Japão está na confluência de quatro placas tectônicas e todos os anos registra cerca de 20% dos terremotos mais violentos do planeta.
sábado, 22 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/