CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça Federal afasta mais uma vez prefeito de Cassilândia por envolvimento em fraudes na merenda escolar


O prefeito Carlos Augusto da Silva foi novamente afastado judicialmente do cargo no final da tarde de ontem, terça-feira (18). Ele foi intimado referente à ação da merenda escolar que tramita na comarca de Cassilândia.

Conforme o inquérito do MPE, Carlos Augusto estaria envolvido na compra de carne de segunda para ser distribuída em escolas municipais, porém, as notas eram faturas em valores de carnes de melhores qualidades. O prefeito é investigado ainda em outros 14 processos.

Segundo decisão, Carlos deverá ficar afastado 180 dias do cargo de prefeito. Desta decisão, cabe recurso ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O vice, Marcelino Pelarin, já tomou posse e, novamente, como primeiro ato, exonerou a procuradora Nadir Gaudioso do cargo. Segundo ele, por se tratar de um cargo de confiança, o que não há entre as partes, não é possível mantê-la no mesmo.

No começo deste mês, a Justiça Federal de Três Lagoas havia determinado o afastamento de Carlos Augusto, por tempo indeterminado sob a suspeita de improbidade administrativa, mas ele entrou com recursos e voltou a ocupar o cargo nesta semana.

De acordo com o MPE, o prefeito foi afastado novamente por ter se negado a oferecer informações durante trâmites dos inquéritos civis instaurados na Justiça de Três Lagoas, em setembro deste ano.
quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

ATENÇÃO RIO VERDE

https://forms.gle/httJ75MTrFGjiQAb6

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/