CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-policial é preso por ameaçar testemunha dentro de Fórum


O juiz Ronaldo Gonçalves Onofri, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas (MS), expediu e o titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, delegado Paulo Rosseto, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o ex-policial José Lopes da Silva Júnior, sob acusação de ameaça contra um arquiteto que iria prestar depoimento em seu desfavor na semana passada. A ameaça teria ocorrido dentro das instalações do Fórum e a vítima, depois de exercer sua obrigação perante a Justiça, buscou auxílio do Ministério Público para se resguardar, quando ainda estava no prédio do Judiciário Três-lagoense.
Segundo reportagem publicada pelo Perfil News, o fato teria ocorrido na quarta-feira (19) passada, quando a testemunha iria prestar depoimento a respeito da compra de uma arma que ela teria adquirido de José Lopes e que tal armamento teria sido desviado do lote que foi arrecadado quando da campanha do desarmamento. Conforme a vítima, ela teria comprado um revólver calibre .38 do então investigador José Lopes e em seguida ambos teriam negociado a troca dessa arma por outra, uma pistola. Essa última arma, de acordo com a vítima, não tinha recibo, inclusive.
Essa negociação ocorreu antes de José Lopes ser expulso da Polícia Civil, quando ele foi envolvido, junto com dois colegas, na Operação Xeque-Mate, desencadeada pela Polícia Federal em 2007.
terça-feira, 25 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/