CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 22 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Começa o recapeamento de ruas de Rio Verde

O recape é de qualidade CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que apresenta maior durabilidade. Fotos: Paulo Sérgio


O Governo Estadual iniciou na quinta-feira (20) o recapeamento da Rua 31 de Março, umas das principais vias de Rio Verde  que apresenta grave problema na malha asfáltica, e que está deteriorada há anos. O Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, André Pucinelli, atendendo pedido do Prefeito Mário Kruger e dos vereadores, começou essa nova etapa de recapeamento com recurso investido, proveniente do Governo do Estado  e se iniciou na Avenida Eurico Sebastião Ferreira – Frente ao Hotel Quedas palace -  e seguirá até a Rua Porfírio Gonçalves, sendo que  outras ruas também serão recapeadas, melhorando a trafecabilidade da cidade.
A obra contempla com recape da qualidade CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), que apresenta maior durabilidade, somando aproximadamente 21 mil metros quadrados de recuperação, diz o Encarregado da empresa GMB, José Roberto. A Rua 31 de Março é uma das vias de Rio Verde que mais apresenta problemas com buraco e asfalto esfarelado, com muitas pedras soltas. Há anos a população pedia a recuperação, de várias ruas que com o tempo foram ficando deterioradas. A empresa responsável pelo trabalho é a GMB Engenharia  Limitada. 
De acordo com o prefeito Mário Kruger, o trabalho é mais que um simples recape.Ele vem pra coroar essa boa fase que a cidade passa com a revitalização da malha asfáltica,  fazendo um trabalho de belo acabamento por que a população rioverdense merece destaca. 
Com Saúde, Educação e serviços de Assistência Social renovados em Rio Verde, a população recebe agora melhorias que são pedidas há décadas, como os investimentos no recapeamento, por exemplo.
 
sábado, 22 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/