CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Terremoto deixa mais de trezentos feridos na China


Pelo menos uma pessoa morreu e 324 ficaram feridas depois que um terremoto de 6,6 graus na escala Richter atingiu a montanhosa província chinesa de Yunnan na terça-feira, informou a agência estatal de notícias Xinhua. O tremor aconteceu a uma profundidade de cinco quilômetros e teve o epicentro situado 158 km ao norte da cidade de Jinghong, perto da fronteira com Mianmar e Laos.
Ao todo, 92.700 pessoas do condado de Junggu foram afetadas, das quais 56.880 precisaram ser realojadas após o abalo sísmico, que destruiu diversas casas na região, perto do epicentro do terremoto. As autoridades chinesas disponibilizaram unidades militares para ajudar na busca e no auxílio de vítimas, assim como para auxiliar na remoção de escombros e reparação de danos.
O agência de terremotos de Yunnan informou inicialmente da existência de 5 mortos, mas o Ministério de Assuntos Civis chinês afirmou depois que a informação estava incorreta. As autoridades disponibilizaram unidades militares para ajudar na busca e no auxílio de vítimas, assim como para ajudar na remoção de escombros e reparação de danos. A zona afetada, no sudoeste da China, sofreu outro forte tremor de terra, de 6,5 graus, no dia 3 de agosto, que causou mais de 600 mortos e deixou milhares de feridos. Com base nos acontecimentos recentes, esse último terremoto gerou grande preocupação.
(Com agências EFE e France-Presse)
quarta-feira, 8 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/