CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Temporal devastou estádio e estragos impressionam moradores na Capital


O temporal que atingiu alguns bairros de Campo Grande na tarde de ontem (23) deixou, além de prejuízos materiais, moradores abalados e assustados com a força do vento que destruiu o telhado de umaescola pública e de casas do Jardim Monumento, a estrutura da arquibancada do Estádio Jacques da Luz, na Moreninhas e a cobertura uma empresa particular, situada na Gury Marques.
Equipes de manutenção estão na Escola Municipal José Dorileo de Pina desde o início da manhã desta sexta-feira (24). Ao todo, segundo a diretora Maria de Fátima Fagundes, cinco salas foram atingidas pelo telhado que cedeu. Três delas são salas de aula, e outras são da coordenação e dos professores.
Apesar do susto e de várias telhas quebradas, nenhum móvel ou equipamento foi danificado. “Agora a equipe está retirando os entulhos porque tem bastante telha quebrada. Acreditamos que a reforma no telhado leve cinco dias para ficar pronta”, explica.
Por sorte dos alunos, a previsão é que nenhum dia de aula seja perdido em função da reforma. Tudo porque nesta sexta-feira não haveria aula em razão de um projeto de extensão. As aulas só voltariam na quarta-feira (29) por conta do feriadão do dia do servidor municipal.
cgnews
sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/