CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde tem proposta aprovada pelo Governo Federal e é contemplado com R$ 255 mil pelo Ministério das Cidades.



Rio Verde foi um dos municípios selecionados pelo programa Papel Passado do governo federal.
A iniciativa do Ministério das Cidades visa concretizar o sonho de muitos cidadãos rio-verdenses, que é o de ter o registro do seu imóvel. No município serão beneficiadas centenas de famílias.
Na tarde desta quinta-feira (30) O prefeito Mário Kruger, recebeu o comunicado através do Deputado Federal Vander Loubet, que Rio Verde esta inserida e  aprovado como sendo uma das beneficiadas com o Programa do Governo Federal PAPEL PASSADO.  
Depois de vários diálogos e intervenções, junto ao Ministério das Cidades o Deputado Vander conseguiu que  Rio Verde fosse uma das cidades selecionadas.
Queremos agradecer o nossa Deputado Vander Loubet , pelo empenho em conseguir que Rio Verde fosse um dos municípios que  tivessem a proposta aprovada pelo Ministério das Cidades.
“Isso demonstra o nosso comprometimento com a questão da moradia, que para nós é prioritária", destacou o Prefeito Mario Kruger.
Esse programa do Governo Federal é destinado a promover a regularizaçao fundiária nas cidades, ou seja regularizar a posse de terrenos ou casas para moradores de assentamentos urbanos irregulares. O valor investido deve ser de R$ 255 mil. Com certeza eh uma medida que vai ajudar muitas famílias que hoje enfrentam uma situação de insegurança em relação a posse do seu terreno ou casa e que por serem carentes não tem condições de fazer essa regularização, seja administrativa ou jurídica” Ressaltou o Deputado Federal Vander Loubet

Papel Passado
O programa Papel Passado é uma ação do governo federal, operada pela Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos do Ministério das Cidades.

O objetivo é garantir a regularização administrativa e jurídica da posse dos imóveis para o benefício dos moradores de assentamentos urbanos irregulares. A transferência de recursos federais permite a implementação de medidas técnicas, administrativas e jurídicas necessárias à regularização de edificações habitacionais residenciais e o parcelamento do solo urbano para a população de baixa renda.
quinta-feira, 30 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/