CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rapaz que esfaqueou e arrancou os dentes da própria mãe é preso após assalto


Na noite de segunda-feira (29), José Aparecido Silva dos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante por roubo. A prisão foi feita em Ponta Porã, município a 346 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM (Polícia Militar) na 1ª Delegacia de Ponta Porã, a vítima, de 29 anos, foi abordada pelo autor do crime, que estava armado com uma faca. Segundo a vítima, José roubou celular, carteira, documentos e dinheiro e fugiu em seguida.
A polícia foi acionada e, em rondas, localizou o rapaz, que portava uma faca de serra. Os pertences da vítima foram encontrados nos fundos de um prédio e apreendidos. O autor do crime foi preso em flagrante e, na delegacia, os policiais constataram que ele foi o autor de uma tentativa de homicídio na última semana.
O crime
José esfaqueou a própria mãe, uma idosa de 61 anos. O rapaz, conhecido como “Pezão”, foi até a casa da vítima e a acertou com golpes de faca, atingindo o abdome. Além disso, ele quebrou o braço direito da mulher e arrancou alguns dentes dela, fugindo em seguida, sem prestar socorro.
Quando os policiais chegaram ao local, a mulher estava visivelmente embriagada e deitada em uma cama. Os vizinhos informaram à polícia que viram o rapaz da casa com uma faca na mão dizendo que a havia esfaqueado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros e a encaminhou para o hospital. Os policiais fizeram rondas, mas não tiveram sucesso em localizar o suspeito. O caso foi registrado na delegacia como homicídio doloso na forma tentada.
Midiamaxnews
quarta-feira, 1 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/