CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lula pousa na Capital; PM fecha acesso a hangar alegando risco de tumulto


A Polícia Militar bloqueou o acesso a um hangar privado no Aeroporto Internacional de Campo Grande, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é esperado na tarde desta quarta-feira (22).
Há, ao menos, 10 motos e dois carros da PM fechando o acesso ao hangar. Assessores políticos informaram que Lula está a bordo de um Cessna que pousou por volta das 16h35.
Segundo informações apuradas no local, o bloqueio ocorre por questões de segurança, depois de tumulto registrado na chegada do presidenciável Aécio Neves (PSDB), na tarde de terça-feira (21). Somente pessoal autorizado tem acesso ao hangar.
O candidato do PT ao governo estadual, Delcídio do Amaral, o deputado federal eleito Zeca do PT, o deputado estadual petista Amarildo Cruz e o candidato derrotado ao Senado Ricardo Ayache chegaram ao local logo após o pouso do avião onde estaria Lula. 
Algumas autoridades e lideranças políticas foram vistas chegando ao hangar. Entre elas, o deputado federal eleito Dagoberto Nogueira (PDT), o vereador em Campo Grande Paulo Pedra (PDT) e o ex-prefeito da Capital Alcides Bernal (PP).
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/