CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem ataca policiais em Nova York a machadadas


Um homem foi morto pela polícia nesta quinta-feira no bairro do Queens, em Nova York, depois de atacar quatro agentes com um machado, reporta o jornal New York Post nesta sexta. O agressor, identificado como Zale Thompson, atacou os policiais que faziam uma ronda rotineira pela avenida Jamaica. Thompson tinha 32 anos e segundo conhecidos seus, ele era "erudito", mas "estranho".  Recentemente ele teria se convertido ao islamismo, disseram vizinhos ao jornal, mas a informação não pôde ser comprovada.
Um dos oficiais, Kenneth Healey, de 25 anos, teve um ferimento na cabeça e o outro, Joseph Meeker, de 24 anos, em um braço. Todos os quatro agentes entraram na polícia recentemente, em julho. Os outros dois agentes atiraram no agressor, que morreu na hora. Uma mulher também ficou ferida, atingida por uma bala perdida, mas ela foi levada a um hospital próximo e não corre risco de vida. Os policiais atingidos também foram hospitalizados e estão fora de perigo.

Vídeos de câmeras de segurança mostram Thompson tirando o machado de um saco, em seguida, ele avança sobre Meeker e seus três companheiros que estavam parados em uma calçada. Ele segurava o machado com as duas mãos e desferiu ao menos três golpes antes de ser baleado pelos policiais. O primeiro golpe atingiu o braço de Meeker, que tentou se defender, o segundo foi um golpe em falso, sem atingir ninguém, e o terceiro acertou Healey na cabeça. Pessoas que passavam no local registraram os primeiros atendimentos aos policiais feridos.
“Não se sabe o motivo do ataque. Estamos investigando”, disse o chefe da polícia, William Bratton. Testemunhas disseram à emissora ABC que o agressor tinha discutido com uma mulher pouco antes do incidente. A polícia de Nova York também informou que está investigando se o extremismo islâmico influenciou o ataque.
veja
sexta-feira, 24 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/