CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Garçom fica gravemente ferido ao ser esfaqueado em bar do bairro Santo André

~
Foto: PC de Souza
O garçom Moacir Soares de Morais, de 47 anos, mais conhecido como Zé Correia, foi esfaqueado no início da noite desta segunda-feira (20), num bar localizado na rua André Magro, no bairro Santo André, em Coxim.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura com grave ferimento no abdômen. Aparentemente, Zé Correia não corre risco de morte.
As primeiras informações dão conta de que o autor do golpe é um pantaneiro, segundo a irmã da vítima. A Polícia Militar tenta identificar e localizar o autor. O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Além de ser garçom, Zé Correia é conhecido no meio esportivo. Este é o terceiro esfaqueamento registrado  em pouco mais de 24 horas. Neste domingo (19), o trabalhador rural Alcides Ribeiro da Luz, de 57 anos, foi morto a facada pela esposa, a cozinheira Maria José Fernandes da Silva, de 56 anos, que confessou o crime.


Em menos de 2 horas, polícia prende suspeito de tentativa de homicídio em Coxim







Em menos de 2 horas, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) localizou na rua dos Cardeais e prendeu o suspeito de esfaquear o garçom Moacir Soares de Morais, de 47 anos, mais conhecido como Zé Correia, na noite desta segunda-feira (20).
José Marcio Morais, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil, que contou com apoio da Militar para ser transportado até ao 1º Distrito Policial, onde ele confessou ser o autor do esfaqueamento.
Segundo José, ele discutia dentro de casa com sua esposa, no bairro Santo André, quando Moacir entrou em sua residência e partiu para agressão, na tentativa de defender a mulher.
Agredido com um tapa, José pegou uma faca dentro da pia e desferiu o golpe. Muito machucado, Moacir deixou a casa e pediu socorro num bar, que acionaram o Corpo de Bombeiros e o encaminharam para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.
A faca foi encontrada na rua Joaquim Renovato a aproximadamente 500 metros do local. Na delegacia, o autor disse estar arrependido. Como foi preso em flagrante, inicialmente José deve permanecer fechado no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.
Ediçãoms
terça-feira, 21 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/