CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 22 de outubro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desfiles das delegações marcam a abertura do XI Jogos Escolares de Rio Verde.


Até o dia 24 de outubro, Rio Verde será sede dos IX  Jogos Escolares de Rio Verde (JERV) e 09 escolas do município serão protagonistas das disputas em várias modalidades esportivas. Todas as escolas tanto estaduais, municipais e particulares, foram representados no desfile das delegações realizado na abertura do evento, nesta terça-feira dia 21, no Ginásio de Esportes Éder Rodovalho Maciel. 
Mas já apartir das 17h, as crianças já puderam se divertir com os brinquedos infláveis do SESI/MS, colocados a disposição para entretenimento.
Na ocasião, os atletas foram recepcionados ao som da Banda Municipal da cidade de Chapadão do Sul,  que deu um show na abertura do evento.
Durante três dias, atletas alunos competem nas modalidades de Ginástica Rítmica, Dama, Queimada, Capoeira, Basquetebol, Futsal, Handbol, Tenis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

O prefeito, Mário Kruger, destacou que a Prefeitura por meio da Assessoria  de Esportes incentiva a prática esportiva. “Temos nos empenhado muito para promover e incentivar o esporte, que proporciona a qualidade de vida. Todos estes jovens estão no bom caminho e daqui sairão grandes vencedores”, pronunciou.
Para a Secretária de Educação , Ana Andrade, o município não mediu esforços para promover o evento. “Estamos torcendo e trabalhando por uma boa competição e todos estes atletas representam o futuro do esporte rioverdense”, disse.
O  público presente acompanhou o desfile das delegações e a apresentação na abertura oficial doXI  Jogos Escolares de Rio Verde.
O Assessor Especial de Esportes, Joari Martins, declarou na presença das delegações e de autoridades que representavam as 09 escolas  participantes, que já são nove edição dos Jogos e já se tornou um marco como maior evento esportivo de Rio Verde.
O Coordenador de Esportes e Lazer do SESI/MS, Rodrigo Miranda, parceiro dos eventos esportivos em Rio Verde, disse que o SESI, sempre será parceiro de eventos que promovem o intercambio cultural, com a prática, participação, promovendo a disciplina e a coletividade entre os atletas.
Posteriormente, a atleta da escola Reino do Saber, Alice, fez o juramento dos atletas e por fim, a atleta de Ginástica Rítmica, Cibele, desfilou e ascendeu a Pira Olímpica no Ginásio Poliesportivo Éder Rodovalho Maciel.
Competições
Os atletas estarão distribuídos por competições, nas modalidades de Atletismo, Basquetebol, Tênis de Mesa, Futsal, Handebol, Voleibol , Dama, Capoeira, e Xadrez.
Os vencedores desta fase , estarão aptos a participarem da etapa estadual.

Escolas Participantes
Escola Municipal Aurelino Ataíde de Brito
Escola Municipal Crencêncio de Abreu
Escola Municipal Dr. César Galvão
Escola Muncipal Mariza Ferzelli
Escola Municipal José Duailibi
Escola Reino do Saber
Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel

Escola estadual Vergelino mateus de oliveira.
quarta-feira, 22 de outubro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/