CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VENDAVAL DERRUBA ARVORES E CAUSA TRANSTORNOS NA CIDADE



Depois das altas temperaturas e do calor durante a semana, o sábado começou com, rajadas de vento e muita chuva em Rio Verde. Um dos danos mais graves foi a queda de árvores pela cidade. 
O tempo começou a mudar radicalmente por volta das 4h, quando era possível ver as nuvens mais densas se aproximando de Rio Verde.
Segundo a meteorologia, a instabilidade se deu pela entrada de uma frente fria que também fez com que a temperatura caisse um pouco já no domingo, e com isso ocasionou o cancelamento do desfile da independencia.

Uma das ocorrências foi na rua XV de novembro, no bairro Nova Rio Verde. Ali, uma árvore e um poste caiu na calçada. 
Equipe da prefeitura municipal estiveram em vários locais, fazendo o a retirada dos galhos  da arvore que cairam. 
“Só deu para ouvir o barulho e a árvore já estava no chão”, comentou o morador José Carlos, que presenciou o local do incidente. Na  rua Beira Rio, galhos cairam com a força do  vento, e foram retirados pela prefeitura, através da secretaria de obras.
A árvore caiu na rua, mas não resultou em grandes danos. Depois do incidente, a preocupação foi grande com a possibilidade de que outras árvores na rua também acabassem caído. “Vamos torcer para que pare por aí”, disse ele. 
Em vários bairros, moradores  sofreram com o acúmulo de água na rua.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/