CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 27 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito e Vice fazem caminhada e pedem votos para seus candidatos no bairro Nova Rio Verde


Foi movimentada a caminhada deste sábado-feira no bairro Nova Rio Verde, da equipe de vários candidatos a deputados federal e estadual.
Na caminhada, estava presente o Prefeito Municipal Mário Kruger, a Vice-Prefeita Dinalvinha Viana e colaboradores, reafirmando em suas conversas com os moradores, a preocupação com o desenvolvimento  de Rio Verde.
"Pedir votos para Delcídio é muito fácil, porque têm parcerias constantes em Rio Verde além de trazer milhões em emendas para Rio Verde", disse um dos colaboradores.
As ruas do Bairro Nova Rio Verde foram coloridas de vermelho com a presença dos apoiadores que  acompanhou todo o trajeto.
O Prefeito Mário Kruger, junto com Dinalvinnha, visitou e cumprimentou moradores  acompanhado por sua equipe de campanha, lideranças locais e uma numerosa militância. Durante sua passagem, conquistou novos eleitores que estão engajando numa luta para que Rio Verde possa novamente andar nos trilhos do desenvolvimento. Mario Kruger  apóia a reeleição da Presidenta Dilma, Governador Delcídio do Amaral, Senador Ricardo Aiache, Deputado Federal Vander Loubet e Deputado Estadual João Grandão.
A Vice Prefeita Dinalvinha Viana apóia o candidato a deputado estadual Amarildo Cruz, deputado federal Zeca do PT, senador Ricardo Ayache, governador Delcidio do Amaral e a candidata a reeleição à presidente Dilma Rousseff.
“Esses são candidatos que vão ter compromisso e desenvolvimento, por isso, são nossos candidatos, pois, acreditamos que trará o melhor para a nossa Rio Verde.


sábado, 27 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/