CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

População rioverdense prestigia Desfile da Independência


Nesta quarta-feira (10), foi realizado em Rio Verde, o tradicional desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.
Como o desfile, tinha sido cancelado, no dia (07), por conta de uma forte chuva que caiu na cidade, a Secretaria Municipal da Educação de Rio Verde, em consenso com todas as agremiações, decidiram que o desfile acontecesse nesse dia (10).
Estudantes das redes municipal e estadual de ensino, a banda Municipal e representantes de instituições  e organizações, comemoraram a data na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Rio Verde.


Varias  escolas e entidades participaram do desfile
(Foto: Paulo Sergio)
As comemorações foram abertas com a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Cerca de 3.000 estudantes de: centros de educação infantil, escolas municipais, escolas estaduais e entidades, desfilaram pela Avenida, junto com entidades como: APAE, Ordem Demolay, Grupo Sete Quedas dos Desbravadores, ILP Aurora Borges, Grupo de Capoeira, entre outras.
Os pelotão foi aberto pela Banda Municipal da Escola de Musica “Som do Pantanal”, projeto, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As escolas municipais Crescencio de Abreu, José Duailibi, Mariza Ferzelli, Dr. Cesar Galvão e Aurelino Ataíde de Brito, fizeram um excelente desfile, arrancando muitos aplausos de milhares de moradores que acompanharam o desfile em Rio Verde, e durante a noite desta quarta-feira.
As Escolas Estaduais Vergelino Mateus de Oliveira e Thomaz Barbosa Rangel, desfilaram com alegria, trazendo um pelotões variados com os professores e funcionários das referidas escolas, participando ativamente do desfile.
Para garantir a segurança, entre 17h e 21h, o trânsito foi modificado no centro da cidade.
Segundo informações, o desfile foi prestigiado por mais de 7 mil  pessoas, que ficaram até o encerramento do desfile em comemoração ao Dia da Pátria.

A Barão do Rio Branco foi interditada no trecho entre a Rua Vitória até a Rua Santos Dumont, na altura do posto Interlagos que foi ponto de concentração e dispersão dos estudantes durante o desfile.
“É uma satisfação muito grande promover este desfile aqui em Rio Verde e presenciar esta demonstração de amor ao nosso país. Precisamos cada vez mais valorizar estes momentos de patriotismo, os desfiles da Independência servem para estimular o senso de cidadania e são um ato de respeito ao Brasil”, comentou o prefeito Mário Kruger. 
quinta-feira, 11 de setembro de 2014

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/