CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia de MS usa helicóptero para caçar bandidos que explodiram carro-forte em SP


Com o apoio do helicóptero Águia, a Polícia Militar e São Paulo em conjunto com policiais de Mato Grosso do Sul seguem na busca dos bandidos que assaltaram um carro-forte na manhã desta quinta-feira (4) na rodovia Marechal Rondon, próximo de Castilho-SP, que fica a 25 quilômetros de Três Lagoas, a 330 quilômetros de Campo Grande.
A ação da quadrilha foi considerada ousada, pois os bandidos utilizaram armas de grosso calibre (ponto 30 e ponto 40). Eles estavam em um Fiat Strada, uma caminhonete S-10 e uma Land Rover. A rodovia foi fechada próximo da praça de pedágio de Castilho efetuaram vários disparos e até mesmo explosivos teriam sido utilizados.
A Land Rover e a Strada já foram encontradas no meio de um matagal na região, Os bandidos foram avistados durante o sobrevoo do helicóptero, abandonaram os carros e teriam fugido em uma lancha.
Um dos ocupantes do carro-forte teria sido ferido no tiroteio, Os ladrões fugiram levando dinheiro e a quantia ainda não foi divulgada pela empresa de transporte de valores. Como a área está toda cercada por policiais, a expectativa é que o bando seja preso ainda na tarde desta quinta-feira.
quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/