CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pais que abandonaram recém-nascido são soltos e avó pede a guarda do bebê


O casal que abandonou um bebê de apenas um dia na porta de uma casa de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, foi solto na tarde da segunda-feira (15). Segundo o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Daltro, os pais responderão pelo crime de abandono de incapaz em liberdade.
O recém-nascido foi encaminhado ao Cema (Centro Educacional Maria Ariane), na mesma cidade e uma das avós já pediu a guarda do bebê. O caso corre em segredo de justiça, por envolver uma criança, por isso, não é possível a divulgação de mais detalhes.
Caso
O casal abandonou o recém-nascido na manhã de sábado (13), enrolado em uma manta e ao lado de um pacote de fraldas e uma lata de leite em pó. A polícia foi até o hospital da cidade pegou o prontuário médico com o nome da mãe do bebê e conseguiu localizar os familiares da mulher em Sete Quedas.
O casal foi encontrado pela polícia e encaminhado para a delegacia. Eles afirmaram que, em situação de desespero, abandonaram o recém-nascido. A mulher, que trabalha como cozinheira, e o homem, que trabalha como peão de obra, alegaram falta de dinheiro para poder cuidar da criança.
quarta-feira, 17 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/