CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova pesquisa Ibope revela recuperação pequena de Dilma, Marina aparece com 33%


Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (3) aponta Dilma Rousseff (PT) com 37% das intenções de voto e Marina Silva (PSB) com 33% na corrida para a Presidência da República. O candidato Aécio Neves (PSDB) tem 15% e Pastor Everaldo (PSC), 1%. Os outros sete candidatos somados acumulam 2%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo".

O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma Rousseff e Marina Silva, a ex-senadora aparece com 46% e a atual presidente, que tenta a reeleição, com 39%.

Para o primeiro turno, a diferença entre as duas agora é de apenas quatro pontos percentuais, o que caracteriza um empate técnico, já que a margem de erros é de 2% para mais ou para menos. Em um possível segundo turno, Marina tem 46% da intenção de votos, contra 39% de Dilma. Na pesquisa divulgada no dia 28 de agosto, a candidata do PSB tinha 45% e a petista 36%.

A pesquisa mostra ainda que o candidato tucano, senador Aécio Neves continua caindo nas pesquisas. Ele tinha 19% no final de agosto, e agora tem 15% das intenções de voto.

Apenas o candidato pastor Everaldo (PSC) atingiu 1% na pesquisa, repetindo a atuação, e segue em 4º lugar. Nenhum outro postulante atingiu o patamar mínimo de 1%. Votos brancos e nulos somam 7% e o número de indecisos caiu de 8% para 5% dos brasileiros. Os outros sete candidatos juntos somam 2%.

A pesquisa ouviu mais de 2,5 mil pessoas, entre os dias 31 de agosto a 2 de setembro, em 175 cidades de várias regiões do país. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00514/2014.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/