CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mototaxista Reage A Assalto E Mata Homem Com Facada


Um homem de 28 anos foi morto ao tentar assaltar um mototaxista nesta sexta-feira (5), em Corumbá, a 415 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima reagiu ao assalto e deu uma facada no suspeito, que morreu em seguida. Em seguida, um comparsa do suspeito, que acompanhava a situação, atirou contra a vítima. O mototaxista está internado em estado grave, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital de Corumbá.
O outro suspeito fugiu após atirar contra a vítima e, até o momento, não foi identificado ou localizado pela polícia. O crime aconteceu por volta das 7h30 (de MS), em um bairro da parte da alta da cidade.
De acordo com a polícia, o suspeito baleado e outro homem ainda não identificado planejaram assaltar o mototaxista. Um deles pediu uma corrida e atraiu a vítima até um ponto, onde anunciou o assaltou. “O comparsa saiu do meio do mato e gritou ‘para, para senão vou atirar’, e efetuou um disparo”, relatou a delegada Paula Orue. Em seguida, a vítima reagiu e atingiu o suspeito com uma faca.
segunda-feira, 8 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/