CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista embriagado dorme após bater veículo na traseira de carreta em Rio Verde


O motorista A.M.S., de 34 anos, foi preso por volta de 22 horas, deste sábado (20), após colidir com seu veículo na traseira de uma carreta estacionada, na rua Ida Colenghi Stival, no bairro Jardim dos Estados, em Rio Verde de MT/MS.
Conforme informações policiais, o motorista dirigia o veículo Ford Del Rey e após colidir na traseira da carreta Trator, placas: de Bragança Paulista (SP) que estava devidamente estacionada e em seguida acabou dormindo no interior do carro.
Uma ambulância foi acionada e realizou os primeiros atendimentos em “A” e o encaminhou para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Rio Verde, onde recebeu atendimento médico e foi constatada sua embriaguez.
Em seguida, foi liberado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.
Após o acidente, o veículo do autor ficou parado no meio da via e não pode ser removido devido ter ficado bastante danificado.
Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local, no entanto, quando o autor já estava na delegacia e o proprietário do guincho foi receber “A” disse que não possui dinheiro para efetuar o pagamento de R$150, fato que foi registrado no boletim de ocorrência.
Além disso, a Polícia Militar (PM) tentou realizar o teste de etilômetro em “A”, mas devido sua embriaguez não foi possível.
Coxim agora
domingo, 21 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/