CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lula manda Delcídio não dormir e trabalhar 24h por votos


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva veio a Campo Grande na tarde desta quinta-feira (11) para participar de carreata até o Bairro Coophavilla II, onde ocorreu um ato político de apoio aos candidatos de coligação encabeçada por Delcídio do Amaral (PT), candidato ao governo do Estado. De acordo com a coordenação de campanha de Delcídio, 1.500 carros participaram da carreata. 
A chegada de Lula ao local do ato político foi desorganizada, com muito tumulto. Zeca do PT e Delcídio do Amaral permaneceram ao lado do ex-residente. O candidato ao Senado, Ricardo Ayache, e o vice-candidato ao governo, Londres Machado, ficaram em cima do caminhão-palanque do comício. Em seu discurso, Lula disse que os adversários de Delcídio e Dilma "só sabem fazer denúncia em véspera de eleição". Ele também cometeu duas vezes a gafe de se referir ao Estado como sendo "Mato Grosso". 
Lula aconselhou Delcídio a não dormir e trabalhar 24h, pois "os adversários não dormem" e pediu votos para o candidato. "Para recuperar a dignidade do povo que um dia votou no Zeca", frisou. O ex-presidente também fez campanha para Dilma. "Precisamos eleger a Dilma para esse País não voltar a ser a desgraceira de antes", afirmou.
Somente nesta quinta, ele esteve em Belém e Manaus. Às 20h, embarcou para São Paulo. As viagens fazem parte de uma força-tarefa para tentar garantir a vitória da candidata do PT à reeleição, Dilma Rousseff. Lula revelou que, no próximo domingo (14), no Rio de Janeiro, fará um ato em defesa da Petrobras e daqueles que são contra o Pré-Sal. 
sexta-feira, 12 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/