CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é morto a facadas e irmão fica ferido após briga em festa de amigos


Adão Junior da Silva Espinosa, de 29 anos, foi morto com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (31). O irmão da vítima, Paulo Cesar da Silva Espinosa, de 32 anos, também foi ferido por facadas durante a briga que resultou na morte de Adão. Os crimes foram registrados na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para ir até a casa onde ocorria a festa. No local, testemunhas disseram que Adão foi esfaqueado e socorrido por parentes, que o encaminharam para o hospital. As pessoas que estavam no local não souberam dizer ao certo o que motivou o crime, apenas afirmaram que os quatro envolvidos iniciaram discussão, que resultou nos esfaqueamentos.
Valdemar Espíndola de Mello, de 31 anos, e Alicio Roda de Mello, de 19 anos, foram identificados como os autores do crime. De acordo com a polícia, testemunhas disseram que Valdemar feriu Paulo Cesar e que Alicio esfaqueou Adão no pescoço. Os dois se esconderam na casa ao lado de onde o crime ocorreu e foram encontrados pelos policiais e presos em flagrante.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, Adão foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada no hospital. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar e homicídio doloso na forma tentada.
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/