CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governo decreta situação de emergência na ponte sobre o Rio Paraguai por 180 dias



O governo de Mato Grosso do Sul decretou nesta quinta-feira (4) situação de emergência na ponte rodoviária sobre o Rio Paraguai, que dá acesso as cidades de Corumbá e Ladário, por 180 dias. A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado.
O decreto é o instrumento legal necessário para o governo conseguir, junto à Secretaria Nacional de Defesa Civil, em torno de R$ 14 milhões para consertar um dolfin da ponte, danificado no acidente de 2011.
Mesmo com a seguradora cobrindo os atuais danos da ponte, o governo usou como justificativa o acidente com embarcação que aconteceu no último dia 26 de agosto para declarar a situação.
Isso porque além de acarretar danos na ponte, o tráfego de carretas fica prejudicado, além de a ponte ser o único acesso rodoviário aos municípios, onde estão localizadas umas das maiores fontes de minério de ferro do Brasil.
Outra justificativa usada pelo governo é o possível prejuízo econômico das cidades, como o abastecimento de produtos e atividades turísticas. Assina pelo decreto o governador André Puccinelli. 
quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/