CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 9 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Eis que surge uma nova liderança, Ayache um jeito novo de se fazer política


Ricardo Ayache (PT) é um político jovem, candidato ao Senado Federal pela Coligação ‘Mato Grosso do Sul com a força de todos’, traz ideias inovadoras e aposta num jeito novo de se fazer política. Durante os quatro últimos anos presidiu a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), deixando-a entre as melhores empresas da região Centro-Oeste e como um dos melhores planos de saúde do Brasil.
Ayache aprendeu na faculdade e na vida a servir as pessoas, ter a oportunidade de colocar o nome à disposição do nosso Estado, poder ajudar Mato Grosso do sul a se desenvolver, ter melhores condições na saúde, educação e segurança pública, esse é seu grande desafio. O trabalho realizado por Ayache à frente da Cassems, colocou a entidade entre as sete maiores empresas de Mato Grosso do Sul; que conta hoje com oito hospitais; 18 Centros Odontológicos; três Centros de Prevenção; ônibus que leva prevenção do câncer feminino para todo o estado; com bom trabalho realizado no setor mais sensível para a população, que é a saúde, rendeu a ele o título de : "Eis que surge uma nova liderança, Ayache um jeito novo de se fazer política".

Mensagem do Candidato

Nós queremos debater, principalmente, recursos e investimentos para o nosso Estado. Mato Grosso do Sul passou nos últimos anos por um processo de desenvolvimento que se restringiu há algumas cidades, por tanto, temos que trabalhar em Brasília para trazer recursos e criar políticas de incentivos ao desenvolvimento em todas as cidades e regiões.
Reforma Política, nós temos que debater um novo modelo político para o país, o atual está desgastado, as pessoas estão desacreditadas e isso não é bom. Os brasileiros e os sul-mato-grossenses estão cansados dessa velha política, onde não há fidelidade partidária, onde os projetos são pessoais e onde só se pensa na reeleição, as pessoas querem uma nova política, com homens de novas ideias, que se empenhem para resolver os anseios da população e é exatamente por isso que aceitamos este desafio.
Outro aspecto importante é a Reforma Tributária, é necessária a redução dos encargos que hoje sobrecarregam os brasileiros. É preciso um debate amplo para que possamos permitir aos empresários o desenvolvimento de suas atividades, para que possam empreender, e, com certeza, gerar mais emprego e renda.
Portal i9
terça-feira, 9 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/