CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 27 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Durante negociação, homem é baleado no pescoço em bar de Amambai


No final da tarde de ontem (26), Amauri Ribeiro dos Santos, 46 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo no pescoço após se desentender com Edvaldo Tavares de Oliveira, de 18 anos, em seu bar localizado na região central de Amambai. O autor afirmou aos policias que o tiro de espingarda foi acidental, mas a vítima desmentiu dizendo que foi alvejado porque não quis comprar a arma.

De acordo com o registro da ocorrência, os policias de Mundo Novo foram acionados para atender o caso. No local encontraram o autor segurando a arma de fogo que, em depoimento, informou que foi até o bar tentar vender a espingarda, mas Amauri não aceitou a negociação. Ainda segundo relatos de Edvaldo, o tiro foi disparado acidentalmente quando ele foi guardar a arma em sua bolsa.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Bezerra de Menezes, mas devido a gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para um hospital em Dourados. Os policias foram até o hospital escutar a versão da vítima sobre o fato e constaram que a história era diferença. Segundo Amauri, o autor foi até o seu bar vender a espingarda e, por não ter aceitado o negócio, foi baleado por Edvaldo intencionalmente.

Diante das informações desiguais, o suspeito da tentativa de homicídio e a arma do crime foram encaminhados pelos policiais para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o caso foi registrado e será investigado.
sábado, 27 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/