CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dupla de amigos é perseguida e tem motocicletas incendiadas por ‘nervosinho’


Na noite deste sábado (27), dois rapazes foram vítimas de incêndio criminoso na região do Jardim Leblon. A dupla de amigos foi ameaçada e perseguida e ainda teve as motocicletas incendiadas por um desconhecido.
De acordo com a Polícia Civil, um rapaz de 19 anos, e o amigo, de 20 anos, voltavam do trabalho nas motocicletas deles, quando pararam em um posto de combustíveis para abastecer. No momento, Michael Nunes Oliveira, de 24 anos, chegou no local e, em posse de uma barra de ferro, começou a ameaçar os outros dois rapazes.
A dupla de amigos ignorou a abordagem e foi embora. Pouco tempo depois, perceberam que estavam sendo perseguidos por Michael e empreenderam fuga, o que acabou resultando em um acidente no cruzamento da Rua Teimininos com a Avenida Cuiabá. O rapaz de 20 anos colidiu em outro motociclista, de 26 anos.
Ainda de acordo com o registro policial, mesmo com o acidente, Michael não se intimidou e foi para cima das vítimas. Os dois rapazes fugiram e, segundo a vítima de 19 anos, se esconderam em uma casa próxima do local e acionaram a polícia. Eles puderam ver a ação do rapaz, que abriu o tanque de combustível das motocicletas, ateou fogo nos veículos e fugiu em seguida.
Com o incêndio, as duas motocicletas foram destruídas, sendo que uma, a Twister, preta, ainda sofreu menos danos, pois as vítimas conseguiram apagar o fogo. Com a chegada da polícia, os amigos informaram as características do autor do incêndio e ele foi encontrado pela equipe do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas proximidades do Terminal Bandeirantes.
O rapaz de 19 anos e o autor do crime foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e os outros dois, que se envolveram no acidente, foram levados para o Posto de Saúde do Guanandi.
A vítima afirmou para a equipe de reportagem que não conhece Michael e que não sabe o motivo pelo qual ele teria incendiado as motocicletas. Já um amigo do autor do crime ainda afirmou que ele é “um tanto quanto nervoso mesmo”.
domingo, 28 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/