CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carreta sai da pista, pega fogo e motorista morre carbonizado na saída para Cuiabá



Um motorista, até o momento não identificado, morreu carbonizado, depois que o caminhão que dirigia pegou fogo, em um acidente registrado por volta das 11 horas na BR-163, entre Jaraguari e Bandeirantes, a  90 quilômetros de Campo Grande.
O motorista conduzia uma carreta baú Mercedes-Benz, placas DVS-0796, no sentido Coxim Bandeirantes, quando teria perdido o controle e saído da pista. Segundo testemunhas, houve a tentativa de retornar à pista, a carreta ficou em “L” e com a frenagem teria se incendiado ao parar no acostamento.
O motorista não conseguiu deixar a cabine, que foi consumida pelo fogo, e morreu carbonizado. O fogo se alastrou pela vegetação, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros.
Houve interdição da pista e o trânsito de veículos está lento. De acordo com o inspetor Freire, da Polícia Rodoviária Federal, no local do acidente há um desnível de aproximadamente oito centímetros na pista e isto poderia ter contribuído para o acidente. Além disso, o motorista pode ter sofrido algum problema de saúde e perdido os sentidos. “Tudo isso, no entanto, somente será esclarecido com o trabalho da perícia técnica”, afirmou o inspetor.
Midiamaxnews
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/