CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidato a deputado estadual João Grandão conversa com a população de Rio Verde.


Nesta quarta-feira  (17)  o candidato a deputado estadual, João Grandão esteve em Rio Verde, para levar as propostas de um Estado melhor à população. João firmou compromisso com Rio Verde dizendo que vai trabalhar por todos quando for deputado estadual e lutar principalmente pela Agricultura Familiar.
QUEM  É JOÃO GRANDÃO.
No ano de 1998 foi eleito a deputado federal e entre suas ações participou, como relator, da Lei que regulamentou o programa de aquisição de alimentos, sendo responsável pela introdução do artigo 19 que prevê a compra de ao menos 30% provenientes da agricultura familiar para serem servidos nas escolas da rede pública.
Entre os projetos que foram aprovados estava o sistema de cotas nas universidades públicas federais para alunos provenientes de escolas públicas, o qual 50% das vagas seriam para estudantes que se declarassem negros ou índios.
Participou de várias conferências Mundiais de Combate ao Racismo, Xenofobia e Intolerâncias Correlatas, em países como Suíça, África do Sul, México.
Após oito anos como deputado, em 2001 se tornou delegado federal do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), em Mato Grosso do Sul.
Ao longo desse tempo, desempenhou atividades com afinco, apresentando um balanço de todos os projetos desenvolvidos, tais como o PNDTR (Programa Nacional de Documentação das Trabalhadoras Rurais) realizou vários mutirões em assentamento dos municípios do Estado.
Idealizou o Programa Arca das Letras que visa incentivar a leitura no meio rural, através de uma biblioteca instalada na casa de algum morador ou na sede da associação, durante a gestão, João Grandão conseguiu entregar cerca de 110 arcas.
De 2012 até novembro de 2013 foram criados 35 assentamentos do Programa nacional de Crédito Fundiário do MS. Entre maio de 2012 e abril de 2014 foram entregues 74 retroescavadeiras, 74 moto niveladoras e 74 caminhões caçamba em cidades com até 50 mil habitantes.
RIO VERDE.
João Grandão mostrou toda sua força em reunião com apoiadores, correligionários e contou com a presença em massa da população que dedicou apoio ao candidato que muito tem feito por  Rio Verde.
Na manhã do dia (18) o Candidato a Deputado Estadual João Grandão concedeu entrevista para a rádio comunitária  87,9 Águas do Pantanal FM, mostrando que sempre esteve ao lado da população rio-verdense, beneficiando assentamentos, a bacia leiteira e viabilizando recursos do governo federal. O município de  Rio verde foi mais um contemplado com diversas ações de João Grandão em favorecimento da agricultura familiar.
Com recursos federais viabilizados por João Grandão, o município recebeu motoniveladora, caminhão caçamba e retroescavadeira, além de  8 resfriadores de leite para auxiliar na produção da bacia leiteira daquele município. Além disso, foram viabilizados recursos para obras de infra estrutura urbana.


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/