CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidato a Deputado Estadual Adriano da Matadeira, participa de encontro no Comitê Central em Campo Grande.


Na quarta-feira (17), o Candidato a deputado estadual Adriano da Matadeira participou do encontro Muda MS, realizado no comitê central,  com a participação de pessoas de vários municípios mostrando como elas estão cansadas da velha política e desejam um novo tempo pra Mato Grosso do Sul
Participaram do encontro o candidato ao Governo do Estado Reinaldo Azambuja, a candidata a vice, professora Rose (PSDB), ao Senado Antonio João (PSD), deputado federal Marcio Monteiro (PSDB) e correligionarios.
Quase duas mil pessoas estiveram prestigiando a propagação
das propostas da coligação Novo Tempo e mostrar à população o empenho dos candidatos do grupo em transformar a política sul-mato-grossense.
È hora de levar, nesta reta final de campanha, as idéias de transformação e de uma nova política a todos o Mato Grosso do Sul.
Adriano da Matadeira, agradece a grande aceitação que esta tendo, nos locais onde visita, viajando o estado inteiro, principalmente a região norte levando suas metas e planos para tentar conseguir uma  cadeira na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso do Sul.
“A recepção está sendo muito boa. Estamos convencendo nosso povo que somos o único candidato  rio-verdense e por isso se eleito for, irei trabalhar de forma com que nossa população possa ser  beneficiada”, declarou rapidamente Adriano da Matadeira 


segunda-feira, 22 de setembro de 2014

OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/