CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 16 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Camapuã: Após furtar mercado, homem diz ser do PCC e ameaça policiais


Um homem de 36 anos foi preso após furtar um supermercado na rua Pedro Celestino, Vila Princesa do Vale em Camapuã na noite deste domingo (14), por volta das 21h12. Durante a prisão, o autor relatou fazer parte da organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e ameaçou os policiais militares de morte.
Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o proprietário do supermercado entrou em contato com a PM informando que um homem estava tentando entrar em seu estabelecimento comercial. No local, os policiais encontraram o autor dentro do mercado quebrando uma janela que fica aos fundos para tentar fugir.
O homem conseguiu quebrar o vidro com uma pedra e quando os policiais entraram no mercado o acusado já havia se jogado de uma altura de aproximadamente cinco metros e fugido. Durante a fuga, o autor começou a invadir casas causando medo e pavor aos moradores daquela região. O suspeito foi visto por populares correndo em direção a Vila Cristo Redentor.
OS policiais entraram em contato com o proprietário do mercado, que relatou que o autor era cliente e já o havia ajudado dando dinheiro, sendo que o mesmo moraria no BNH, sendo assim, foi realizada uma diligência até o local e encontrado o suspeito. Ele apresentava vários arranhões pelo corpo e cortes provenientes de sua fuga e queda do mercado.
O suspeito não soube dar explicações coerentes onde havia se machucado. Ele foi reconhecido pelos policiais militares que deram voz de prisão ao mesmo.
Durante a prisão, o autor relatou fazer parte do PCC e passou a ameaçar a equipe policial dizendo que sabia seus endereços e que sairia rápido da prisão e os mataria.
O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia local para providências necessárias.
Idest
terça-feira, 16 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/