CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Briga entre amantes que ‘tiravam satisfação’ deixa um esfaqueado


Isaias Simões de Andrade, de 46 anos, foi esfaqueado após brigar com Sadraque Rosa de Oliveira, de 52 anos. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 17h40, em Sonora, porém só foi registrado no fim da madrugada desta sexta-feira (12). O confronto aconteceu na casa do suspeito que estava em construção.
De acordo com depoimentos dos envolvidos, Isaias é amante de uma mulher casada e na tarde de ontem, descobriu que Sadraque também mantinha um relacionamento amoroso com a mesma mulher. Com isso, a vítima foi até a casa do suspeito tirar satisfação.
Sadraque estava trabalhando no imóvel que está em construção quando Isaias chegou ao local. O rival alertou a vítima que estava armado com duas facas. Fato que foi ignorado por ele.
Isaias pegou uma barra de ferro e foi para cima de Sadraque, que com uma das facas feriu-o. A outra versão apurada pela polícia, é de que Isaias estava armado com as facas para tirar satisfação, mas acabou sendo dominado pelo rival que pegou uma barra de ferro da construção, onde trabalhava.
Um foi socorrido e está internado no hospital do município e outro foi para a Delegacia. As facas e a barra de ferro foram apreendidas. A polícia trabalha para descobrir quem estava com as facas. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar.
sexta-feira, 12 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/