CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Três veículos se envolvem em acidente na MS 386


O Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu na manhã dessa terça-feira, dia 26, a um chamado de capotamento na ponte sobre o Rio Amambai, na rodovia MS 386 que liga o município a cidade de Ponta Porã.
Segundo o jornal A Gazeta, estiveram envolvidos no impacto, uma carreta carregada com calcário, um Corsa Hacth Joy e uma motocicleta Honda Twister.
Segundo o motorista da carreta bitrem placa HRQ-4931, Gelson Fernandes Sanabria, o condutor do veículo Corsa placa HPY-9200 de Teresina no Piauí, Welinton Paulo Trindade Pereira, de 21 anos, teria realizado a ultrapassagem da carreta na descida da ponte, sentido Ponta Porã Amambai, quando teria freado de repente, obrigando o motorista da carreta realizar uma manobra brusca, mesmo assim não evitou o impacto na traseira do veículo.
No interior do Corsa, Welinton e sua tia Francisca das Chagas Silva Almeida de 42 anos relataram que ao realizar a ultrapassagem pela carreta se assustaram com a ponte imaginando haver algum tipo de lombada, o que lhes obrigou a frear repentinamente e causar o acidente.
Ainda de acordo com o site, após a manobra brusca, a carreta se chocou na traseira do Corsa, que teria batido na lateral da ponte, destruindo parte de proteção de concreto, e voltado para dentro da pista. Com a violência do impacto, o automóvel e a motocicleta Honda Twister placa JWY-3311 ficaram completamente destruídos, o carro teve seu motor arrancado e arremessado há vários metros do local. A motocicleta ficou retorcida e foi jogada na beirada da ponte.
Apesar da violência do choque, os integrantes dos veículos foram socorridos para o Hospital Regional do município apresentando apenas escoriações e luxações pelo corpo.
terça-feira, 26 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/