CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Tio e sobrinho são atacados por onça pintada em fazenda no Pantanal


Tio e sobrinho, moradores de fazenda no Pantanal, em Corumbá, a 420 quilômetros da Capital, foram atacados por onça pintada na última sexta-feira (1°). As informações são do site local Diário Corumbaense. Isac Araújo Pimenta de Lima, 23 anos, ficou ferido na perna direita, com e seu tio, Oséias Isaque Araújo, 43 anos, teve ferimentos no braço e perna direitos.
As vítimas ficaram internadas no Hospital de Corumbá e receberam alta nesta segunda-feira (4) e terão que fazer sessão de troca de curativos e fisioterapia pelas próximas três semanas.
O ataque
Os familiares foram tirar gado de arrendamento e encontraram urubus em área de mato. Isac conta que foi verificar já desconfiado de que poderia ser uma onça. “Quando cheguei perto ela saiu e veio em mim. Corri e pulei em um árvore, quando ela pegou minha perna”, contou ao Diário Corumbaense.
Na hora o tio foi ajudar e também foi atacado. “Pensei que ela iria matá-lo. Quando cheguei ela deu um tapa na minha mão e pegou meu braço com a boca, aí não vi mais nada”, lembra. A mordida “arrancou ligamento”, reconstituído pelos médicos.
Oséias conseguiu escapar e os parentes foram embora a cavalo. Chegando à sede da fazenda chamaram avião para serem atendidos, já que ambos sangravam muito.
Apesar do ataque, Oséias garante que retorna para a fazenda assim que tiver condições. “Nossa vida é lá”, destacou.
terça-feira, 5 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/