CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

TEM INÍCIO OS JOGOS DA REDE MUNICIPAL, O 9º JO-REME

ABERTURA DO IX JO-REME ACONTECE EM RIO VERDE.
                                                                                                                                 FOTOS: ISAH SOUZA

Nesta manhã do dia 21 de Agosto de 2014, a Prefeitura Municipal De Rio Verde (MS) através da Secretaria Municipal de educação e Cultura e da Assessoria Especial de Esportes e Lazer, promoveram a abertura do 9º JO-REME (Jogos da Rede Municipal de Ensino).
“O esporte promove o intercambio sócio-cultural, que ocorre através da prática e da participação dos eventos esportivos como este que se inicia , ressaltou o Assessor de Esportes Joari Martins.
 A Secretária Ana Andrade , falou do grande sucesso que são os jogos desde suacriação e o grande envolvimento da comunidade Escolar.
JO-REME

Em 2005, foi criado pelo Prof. Marcelo de Paula, um projeto denominado JOREME – Jogos da Rede Municipal de Ensino, visando à integração e a confraternização das escolas municipais rio-verdenses, para uma maior valorização dos alunos envolvidos nas competições esportivas e recreativas do município. Durante esses anos, vários alunos se destacaram nas competições,  defendendo inclusive as cores do município  em jogos regionais e estaduais.
As  torcidas e os pais presentes no Ginásio Eder Rodovalho Maciel deram um show a parte  incentivando os jovens atletas das escolas participantes:
Escola Municipal Aurelino Ataíde de Brito;
Escola Municipal Crescêncio de Abreu;
Escola Municipal Dr. C´sar Galvão;
Escola Municipal José Duailibi e
Escola Municipal Mariza Ferzelli.
Na Abertura as meninas da Ginástica Rítmica de Rio verde deu um verdadeiro show em sua apresentação no Ginásio.
A Ginastica rítmica e uma modalidade atualmente praticada por mulheres, e um esporte bastante plástico, que se destaca pela elegância e beleza dos movimentos.
Possui  infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de bale e dança teatral, realizados em harmonia com a musica e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, e a fita.

Em Rio Verde, fazem parte da Ginastica Rítmica do Municipio, as escolas, Crescencio de abreu, Dr. Cesar Galvao, Jose Duailibi, Vergelino Mateus de Oliveira, Thomaz  Barbosa Rangel e Reino do Saber.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/