CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suposto fantasma é filmado em Escola Estadual de Pedro Gomes

                                                                                                                                                                                                                                                                   
A imagem de um suposto fantasma, aparentemente uma mulher entrando numa sala de aula da Escola Estadual Cleuza Teodoro, é o assunto do momento em Pedro Gomes.
O flagrante foi feito por alunos do sétimo ano, na semana passada, que iriam começar o ensaio de uma festa folclórica, conforme o diretor Celso Teodoro de Souza.
De lá pra cá a suposta aparição de um fantasma tem sido o principal assunto. O diretor relatou que a situação é calma na escola, mas divide opiniões entre alunos, professores e funcionários.
Histórias de fantasmas são comuns em escolas desde sempre. Quem nunca ouviu dizer que na escola em que estudou aparecia uma loira vestida de branco? Em Pedro Gomes não tem sido diferente, principalmente depois da gravação.
De acordo com o diretor, ele desconhece qualquer tipo de crime ocorrido no local, até mesmo antes da construção da Escola Estadual. O único fato que poderia ter relação é o velório de uma professora no final da década de 80, realizado nas dependências da escola.
Com mais de 20 anos na direção da escola, Souza informou que na época sua vice-diretora Diva de Araújo Azambuja foi vítima de um acidente de carro, tendo o corpo velado na Escola Estadual, que também coleciona outras histórias.
“O antigo guarda do local ligava vários rádios em diversos cômodos da escola para não ouvir os fantasmas noturnos. Outras pessoas dizem ter visto uma mulher grávida saindo do banheiro com um bebê no colo. Funcionários não gostam de ficar em alguns lugares sozinhos porque ouvem os objetos caírem. Entretanto, em mais de 20 anos, nunca vi e tão pouco ouvi algo relacionado a fantasmas”, ponderou o diretor.
Edição de Notícias recebeu o vídeo através de Anderson Sudário para a editoria Internauta Repórter. Ele conta que não conseguiu identificar o autor da gravação, mas afirma que não se fala em outra coisa no pequeno município da região norte de Mato Grosso do Sul.
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/