CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel: Pés de maconha são cultivados em bacia em casa de suspeita


Uma mulher de 29 anos, moradora do bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas. Na residência da acusada, os policiais encontraram pés de maconha cultivados em uma bacia.
Segundo informações do 5° Batalhão da PM, policiais teriam chegado até a suspeita após denúncia anônima informando de que em uma residência localizada na rua Pelicanos, haviam vários pés de maconha plantados em uma bacia e que um adolescente e uma mulher seriam os responsáveis por comercializarem a droga.
Em atendimento a ocorrência, os policiais militares, juntamente com um agente de Polícia Civil se deslocaram até a residência da suspeita, onde no local constataram a plantação de vários pés de maconha com cerca de 30 centímetros de altura em uma bacia e em outros pequenos recipientes, prontos para serem comercializados.
Diante dos fatos, a suspeita, que é a proprietária da residência e mais duas pessoas que estavam no local na chegada da polícia foram detidos e encaminhados juntamente com os pés de maconha apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis. O adolescente de 15 anos, apontado como sendo o proprietário da maconha não foi localizado pela polícia. 
idest(
Idest
sábado, 16 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/